sábado, 14 de novembro de 2015

Sinopse e fotos do episódio 7x08 de Vampire Diaries: comemoração Herege



A CW liberou a sinopse e algumas imagens promocionais de “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me”, o oitavo episódio desta sétima temporada de Vampire Diaries, com destaque para os problemas familiares, além de uma comemoração para os Hereges. Confira:
“UMA FAMÍLIA FRATURADA — Enquanto Julian e Lily organizam uma festa para celebrar o aniversário do relacionamento de Mary Louise e Nora, Stefan e Damon colocam em ação um plano arriscado para eliminar uma nova ameaça trazida por Julian. Enquanto isso, após a grande revelação trazida por Valerie, Caroline é forçada a enfrentar uma nova realidade, mesmo que isso ameace destruir sua relação com Stefan. Para completar, Lily, determinada a fazer o melhor por sua família, toma a decisão mais difícil de sua vida”.
Confira as fotos abaixo:
“Hold Me, Thrill Me, Kiss Me” vai ao ar no dia 3 de dezembro, na televisão norte-americana.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário